Quando chegamos, demos uma voltinha por Ouricuri, onde havia uma feirinha. Aí estão algumas fotos.






As aventuras de um intrépido grupo de músicos pelo Brasil afora, no projeto SONORA BRASIL, do SESC
Com Laura Rónai na flauta, Helder Parente na voz e flauta doce, Mário Orlando na gamba, voz e flauta doce, e Sula Kossatz no cravo.
7 comentários:
Adoro esses mercados do interior!!!Sempre tem coisas interessantes, principalmente esses temperos e ervas vendidos a granel.
Ai tempereos e especiarias! Que cheiro gostoso deve ter essa barraca! Adoro feirinhas, adoro.
Que lugarzinho simpático!!
Me chamaram a atenção particularmente a barraca com chapéus. É que no Rio ninguém usa chapéu, e nem ocorreria a ninguém comprar um chapéu na feira!
adorei os chapéus. Provavelmante eu teria comprado este azulzinho bem na frente... eu uso chapéu e tenho até alguns... realmente aqui no Rio quase não usam.
O que fiquei curiosa para saber é o que é aquilo naquele saco onde estão por cima os frascos com os bálsamos do Padre Cícero. É um tempêro também?
Essa de que o barbeador era descartável foi boa, por acaso você esperava que o barbeador fosse de uso coletivo!?? rsrsrs...
"O hotel de Ouricuri, por incrível que pareça, é bem decente"
por que por incrivel que pareça?
Se engana vc achando que nossa cidade só tem um hotel, temos diversos hoteis a altura de qualquer visitante da capital ou de qualquer outro lugar desse mundo.
"aparelho de barbear descartável, pasta de dentes e escova" pelo amor de deus, vc acha que agnte vive no tempo das cavernas?
Me sinto mal ao ver seus depoimentos falando da nossa região.
Postar um comentário