sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Problema mais sério ainda:


Hoje foi o último dia de nosso motorista Roberto. Ele deveria ser substituído pelo Nivaldo, desta vez com uma van. O problema é que já passa de 18hs e nada da van chegar. Che paura!
Ah, suspiro aliviado: Nivaldo acaba de chegar!!!!!!Ufa!!!!!!!
Alarme falso: não é o Nivaldo, mas sim um amigo do SESC, o Jamil. Pior ainda: por um postulado da lei de Murphy, o Roberto levou o ônibus... com os pés da espineta e nossas estantes dentro do porta-malas. Pânico!
Acaba de ligar a moça da transportadora. Menos mal, Roberto se apercebeu do problema e está mandando os pés com o Nivaldo. Mas o dito Nivaldo ainda está na estrada, e só vai chegar daqui a uns 50ms... Agora são 18:20, o concerto é às 20hs. Acho que hoje não vai dar para o Mário ver novela, mesmo.
Update: o Nivaldo não apareceu a tempo. Pegamos dois Taxis para ir (no maior aperto) até Indaial, onde era o concerto. Chegamos lá em cima da hora, mas ainda deu para afinar bem a espineta. O diabo é que os pés da espineta, assim como nossas estantes de música, estavam na van do Nivaldo! Por sorte lá em Indaial eles tinham estantes desmontáveis, e não precisamos improvisar. Já a Sula, coitada, teve que apoiar a espineta num cubo de madeira que por acaso estava no palco, e tocamos assim mesmo (veja foto abaixo).
Mas o concerto foi ótimo, o público era bem preparado, e depois do concerto ainda ficou um longo tempo fazendo muitas perguntas. Tanto a Sula como o Mário deram verdadeiras aulas sobre seus instrumentos... (vejam a foto acima)
Na saída, ainda bem, lá estava o Nivaldo a postos, com sua van preparada (sem os bancos de trás) para receber os instrumentos. Viva!

2 comentários:

Hermano Shigueru Taruma disse...

hoje é o último capítulo
(repete amanhã.....)

beijos
Hermano

Anônimo disse...

Nestas horas vcs devem se sentir uma "Caravana Rolidei".....rs
Que bom que no final tudo deu certo.