sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Parabéns, bichinha


Hoje é o aniversário de 18 anos da minha filhota Manoela. Dezoito anos! Céus!
Quando eu estava no banho, ainda no Hotel de Itajaí, tocaram meus dois celulares. Fui ver o que era: um alarme, para me avisar da data! O detalhe importante é que não fui eu que programei os alarmes. Certamente foi a própria Manoelita, da última vez em que estivemos juntas, em julho (ela mora com o pai, em Goiânia). Bem a cara da minha Manoela, que herda as habilidades tecnológicas da Tia Cora, e sabe mexer, com todo gosto, em qualquer aparelho eletrônico, utilizando todas as suas potencialidades. Também é a cara dela 1) saber que tem uma mãe distraída 2) não querer que a mãe fique chateada depois, caso lembre do que esqueceu.
Mas Manoelita, não se preocupe, não há a menor chance de eu me esquecer do seu aniversário! Você e a Júlia são o que de melhor existe na minha vida, e penso nisso sempre, todos os dias.
Espero que você esteja aproveitando bem a câmara digital que ganhou, e que ganhe ainda muitos outros presentes bacanas e especiais. Tomara que seja festejada por todos os colegas e amigos, que aqueles que estão distantes te liguem ou ponham recados no Orkut. Que tenha um ótimo jantar, que consiga se lembrar deste dia com saudade, no futuro.
Torço para que, na tua vida inteira, você receba sempre o primeiro pedaço de torta.
Te amo, fofinha. Saudades!

2 comentários:

Nou disse...

Fofa!
Fui eu quem pus o lembrete sim.
Mas não acei que você ia esquecer.
Só...Não sei.
Queria te ver sorrindo.
Se soubesse não teria programado para a hora do banho!

Anônimo disse...

é... mas pra mim você não deu o primeiro pedaço de bolo!!!!
hunf...