quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Concerto em Garanhuns




Garanhuns é uma cidade bem bonitinha, arrumada e organizada, conhecida aqui como “cidade das flores” pela óbvia razão de ter muitos canteiros floridos plantados pelas ruas. Chegamos à tarde, e ficamos hospedados num hotel do próprio SESC, que não é nenhuma maravilha, mas é bastante razoável. Tem porém uma característica muito simpática: como a gerente gosta de animais, no jardim convivem democraticamente patos, gansos, coelhos, lebres, um pavão belíssimo e duas “pavoas”. O mais engraçado é que ficam totalmente soltos, andando por todo lado, sem restrições. Adorei!

Adorei também o concerto daqui. Novamente, tinha tudo para dar certo. Vimos faixas por toda a cidade anunciando o evento, e o pessoal fez também uns cartões/convites muito caprichados. O público era composto em grande parte de músicos, escritores e artistas de várias áreas (dançarinos, atores, pintores), enfim, a nata cultural da cidade. No final, nos esperava um lanchinho delicioso, cheio das maiores tentações. Nos sentimos muito bem acolhidos, e percebemos que nossa proposta foi inteiramente aceita e compreendida. Foi um prazer, mesmo, tocar em Garanhuns.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal a idéia dos bichinhos soltos: deixou a paisagem mais animada, colorida.
Patinhos eu amo desde criança,pois no jardim em frente havia lago c/muitos,e qdo.elas chocavam ovos era lindo ver os babies perfilados,indo atrás,entrando na água, naquele ballet de penas...

Unknown disse...

Bem, novamente chego ofegante, passando correndo por Surubim, Caruarú até alcançar vocês aqui em Garanhuns. Ué, vocês já seguiram adiante! Laura, de onde você tira tantas palavras e efeitos poéticos pertinentes? "A estrada de Surubim para Caruarú é uma daquelas paisagens desoladoras que parecem saídas de um livro do Sebastião Salgado. Dezenas de quilômetros de terra calcinada que parece ter sido arrasada por um incêndio, de tão seca e devastada." A Cora que se cuide, se a Sula poderia ganhar dinheiro como decoradora você poderia faze-lo escritora. As fotos então, levam-nos até vocês, sinto-me na van vendo o mundo de vocês passar, sem todos os inconvenientes chatos e inevitáveis de viagens. Muito bom, estou adorando a tournee de carona virtual.

Anônimo disse...

ser bem recebido é muito bom... e mais uma vez adorei os bichinhos soltos... são lindos e vivem sua vida maravilhosa desta forma!

laura r. disse...

Ô Mario, obrigada pelas palavras gentis! Nossa, assim fico até sem graça...

Anônimo disse...

Laura:
O Mário falou tudo: vc nos leva de carona virtual,e além de aprendermos tudo o quê vc nos passa, não passamos pelos inconvenientes/imprevistos da aventura.Eu tb.acho ótima essa tournée, visto que não conseguiria sair e viajar por mais de uns 3 dias...