quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Na feirinha de Caruarú

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo essas bonequinhas, acho muito interessante porque retratam o cotidiano local. Lindas!

Anônimo disse...

Mas essa vc comprou, nem que seja uma miniatura!!

Eu ia enloquecer, vendo tanta coisa bonita, poder comprar e não ter como carregar.

laura r. disse...

Não, jaqueline, não comprei nenhuma. Estou aprendendo a ver, sem comprar, não é fácil. Mas comprei uma colher de madeira com coco, muito bonita. Assim, quando servir meu almoço, me lembrarei sempre da tournée que fiz....

Anônimo disse...

é isso aí, Laura! a gente não pode sair comprando tudo que ve... imagine como estaria a sua bagagem!!! Mas que dá uma vontade... ah! e como dá!
Concordo com voce, mas nem sempre consigo fazer isso!!!