domingo, 2 de dezembro de 2007

Concerto em São Lourenço da Mata


Na foto, a Sula com o Marcos, e a mesa cheia de acepipes...




A cidade fica pertinho de Recife, mas é bem mais rural e muito menor. O SESC de lá é exatamente igual ao de Mazagão, no Amapá. Mesmíssimo projeto, o que deu uma sensação engraçada, como se o prédio inteiro houvesse sido teletransportado.
Fomos recebidos pelo Marcos, uma simpatia! Logo em seguida chegou a gerente do SESC, Ladjane, também super gracinha. Haviam preparado para nós um lanche digno de príncipes, com salgadinhos, salada de frutas, sucos e refrigerantes, torta fria, torta doce, docinhos variados, chocolates... Tudo feito com amor e servido com capricho.
Na sala onde tocamos, havia um cartaz imenso anunciando o nosso cncerto, todo colorido, e com letras hiper bem desenhadas e pintadas à mão. Foi realmente uma recepção das mais carinhosas.
O concerto, como nem podia deixar de ser, foi ótimo, com um público caloroso e interessado. Ficamos até com pena de ter que pegar a estrada de volta, de tão cordiais que eram todos. Nota mil!

4 comentários:

Cora disse...

Vocês vão adorar o interior de Pernambuco; aliás, vão adorar todas as cidadezinhas nordestinas. Eu ainda estou para conhecer alguma que não me encante, e conheço tantas...

Ah, hoje a Mamãe pegou o meu notebook aqui em casa e leu o blog quase todo, viu? Achou ótimo, ça va sans dire.

Anônimo disse...

que bom, Laura. Voces merecem tudo isso e mais meio metro...

Anônimo disse...

Ai as guloseimas, as guloseimas!! Isso tudo terá um preço sabe? Mas vai valer cada caloria, aliás, que se dane as calorias, depois vcs pensam nelas. Que saco ter que fazer regime, com tanta coisa diferente para comer!! Divirtam-se, a vida é curta e com poucas alegrias verdadeiras.

Jaqueline Martins

Anônimo disse...

Adorei a apresentação de vcs em Tiúma. Este ano o Projeto Sonora realmente fechou com chave de ouro.
Espero ter a oportunidade de vê-los novamente.


Um Abraço e Boa Jornada até a volta para casa.