domingo, 2 de dezembro de 2007

Da minha janela....

12 comentários:

Ana Clara disse...

É impressão minha ou é uma praia organizada?
Ana Clara

Heliana disse...

É mesmo, bastante limpa e organizada!

Anônimo disse...

E a gamba? Afinal o "seu" João Batista conseguiu consertar?

Anônimo disse...

Parecidíssima com Copacabana e Ipanema...
Hahahahahahahahahahaha
(desculpem a gargalhada)

Anônimo disse...

que interessante... tudo arrumadinho, nenhuma sujeirinha... que legal... será que só o Rio e sei lá mais aonde que tem sujeira??? Adoro ver lugares limpinhos!

Anônimo disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiii........... consegui de novo colocar o comentário... valeu Jussara!!!
é sempre a Jussara que me ensina as coisas quando não consigo!!!
Laura, eu não tinha sumido, é que a maneira de colocar os comentários modificou e isto é o suficiente para eu me enrolar e não conseguir mais e aí... tã...tã...tãããã... o socorro vem da Jussara!!!

Anônimo disse...

Jussara, então me socorre, porque eu estou assinando meu nome, e entrando como anônima.

Gente, praia é tudo de bom, ainda mais assim, toda organizadinha. Eu adoro praia, mesmo sem saber nadar. Eu tenho uma coisa com água, gosto de estar perto dela.Sónão gosto de ficar torrando no sol. Minha pele é marrom, meu cabelo é muito preto, se eu tomar sol, fico um tição, uma aborígene, e aí não dá!! Hahahhah!

Que vista heim!!

Jaqueline Martins

Anônimo disse...

Cuidado que aí tem tubarões DE VERDADE!!!!! Acho que devem ter visto as placas de advertência...E , se não conhece, prove uma fatia do bolo Souza Leão, receita originária de uma família de usineiros, que leva doze ovos, típico de Recife (morei aí dois anos quando era adolescente)

Anônimo disse...

Ah, Laura, esqueci da falar do Bolo de Rolo, também originário de Pernambuco, do qual aliás gosto mais, só que este é encontrado aqui no Rio mais fácilmente que o outro...

Anônimo disse...

A oficina de Francisco Brennand (irmão de Ricardo) também é uma grande pedida. Quem não conhece, nem sonha que possa existir algo semelhante.
Ainda há concertos programados no Recife?
(Daniel)

laura r. disse...

Rosablu, você está indo com a canjica e eu estou voltando com o mungunzá... he he he.
Daniel, vamos tentar ir na oficina do Brennand amanhã de manhã, antes de rumarmos para Surubim...

Anônimo disse...

he he Laura, ainda prefiro os bolos à canjica e munguzá..por isso nem lembrei deles !