quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O concerto em Araripina


O Mário com dois membros da nossa platéia: O Victor e o Thiago


O concerto foi no próprio SESC, onde já havia uma platéia paciente às 19hs, quando lá chegamos. Como é hábito por aqui, o recital só começou mais de meia hora depois da hora aprazada. E ninguém do público foi embora! Esse pessoal é realmente muito cordato...
Aliás, por falar em paciência, uma coisa que temos notado é que, contrariamente ao que se poderia esperar, as cidades pequenas pelas quais passamos são incrivelmente... barulhentas! É que todas elas têm aqueles detestáveis carros de som que passam pelas ruas anunciando desde velórios a ofertas de liquidificador (e às vezes, até concertos do Grupo Re-Toques! ;).
De manhã, por exemplo, acordei sobressaltada com o uivo de alto-falantes que pareciam estar dentro do quarto do hotel, de tão ofensivos. E não era às 9hs, não! Era às 5:40 da matina! Só arrisquem uma espiadinha no tamanho dos berrantes no topo do carro.... Agora, sabem o que é mais incrível? A Sula estava dormindo tão profundamente que nem percebeu a passagem do trovejante!

6 comentários:

Anônimo disse...

O mário está queimadão!
Isso faz um barulho infernal! Deus me livre e não me desampare, credo!!

Anônimo disse...

Isso devia ser proibido. Na minha rua todos os dias passa um carro aos berros: "Compro chumbo! Compro ferro! Compro metal!" Ele já passou um dia às 11 da noite!!!!

laura r. disse...

Jaqueline
O Mário está mulato, mesmo!
Bia, concordo com você, claro. Mas você há de convir que às 5 e pouco é pior!!!!!!

Anônimo disse...

Cruuuuuuuzes, que absurdo! e a "lei do silêncio???" eles nem devem imaginar o que é isto!!! alguém precisaria dar um "toque" nestes donos destes auto-falantes... eles não tem um pingo de "simancol"!!!

Anônimo disse...

agora que vi que a foto do Mário com os 2 meninos Victor e Thiago está neste mesmo post. Bonita foto. Quando olhei, pensei até que era um pai com seus 2 filhos, mas depois que li, vi que não era!

Anônimo disse...

Essa mulher só sabe falar mal dos lugares por onde passa. Isso é uma tremenda mentira.Lá existe uma lei que proibe carros de som antes das 8:ooh... Mas porcaria mesmo é o tal show. Uma MERDA!!!!!!