domingo, 2 de dezembro de 2007

Serviço de utilidade pública


O Hilário no restaurante Papacapim

Eu sei que já mencionei o Hilário num post anterior. Mas acontece que o Hilário é tão bacana, mas tão bacana, que merece um post só dele.
Se vocês vierem aqui para Pernambuco alguma vez, não deixem de contratar a firma dele para que a estadia se torne perfeita. Ele é um motorista seguro e calmo, e um guia de primeiríssima, que conhece toda a região profundamente e tem histórias para contar a respeito de todos os pontos notáveis de cada bairro. Mas o mais importante é que ele é uma pessoa da mais alta qualidade, que se preocupa em resolver os problemas da melhor maneira, sejam eles pequenos ou grandes, e que está sempre disponível para quebrar galhos dos quais a maior parte das pessoas fugiria correndo.
Ah, e vocês conhecem alguém que ao transportar músicos escolhe um repertório de CDs adequado - CD de cravo (Couperin) para a Sula, Quarteto Armorial, Alceu Valença e Gonzaguinha?
Obrigada, Hilário, você tornou nossa estadia aqui ainda mais agradável.

Pessoal, anotem, a dica vale ouro:

JOMAR Transportes (micro-onibus, vans, kombis, carros em geral)
Hilário Augusto de Araújo
tel/fax:(81)3441-6739
cel: (81)9962-1771
jomar@jomar.com.br
www.jomar.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Laura, no livro que "VC VAI" escrever( desculpe, eu sou assim mesmo, muito autoritária),além de causos e muitas fotos, terá tembém um serviço de utilidade pública, com todas as dicas de melhores hotéis, tranporte, restaurante. Imagina que achado que vai ser heim Layla??

Jaqueline Martins

Anônimo disse...

E vou querer o meu, com autógrafo!!

Anônimo disse...

O eu ai de cima, sou eu!

Anônimo disse...

Pode reservar o meu convite para o lançamento.

Anônimo disse...

xiiiiiiii........ estamos mesmo quase que obrigando a Laura a escrever um livro com suas aventuras... mas falando sério... seria um grande desperdício não escrever o livro, voces não acham?
Viu só, Laura: todo mundo quer ter o seu exepmplar e ainda por cima autografado!

laura r. disse...

Pessoal
Fico hiper contente de vocês encherem tanto a minha bola. O problema é achar editor... Afinal, vocês são suspeitas(os)...

Anônimo disse...

Ah, Laura,isso não haverá de ser problema : é só vcs alardearem que vc tem um livro prontinho e vai aparecer pretendente a editá-
-lo! Puxa, vcs são músicos...é só uma questão de "botar a boca no trombone"!, rsrsrs.
Bj, Renata.