terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Concerto em Surubim


Surubim é uma cidade bem pequena, daquelas típicas do interior. O Mário já tinha nos alertado: o hotel é bem ruim. Mas quando chegamos aqui, - surpresa! – descobrimos que ficaríamos num hotel novo, chamado Cristal, que é ótimo, com quartos grandes, arejados, limpos, e pessoal super simpático. Digno de cidade grande! Melhor ainda: o nosso recital ia ser no próprio salão de eventos do hotel.
Vocês não sabem como é prático tocar no próprio hotel em que a gente se hospeda. Poder tomar banho com calma, se vestir e se maquiar no próprio quarto....e subir para o salão só na hora de tocar. Muito bom!

Logo que a gente chegou, apareceu por aqui o Avaci Duda Xavier, do SESC , para saber se precisávamos de alguma coisa.Expicou que ao lado do hotel e de propriedade do mesmo dono, há uma excelente padaria. E, para o nosso lanche, ele queria saber do que gostávamos, para comprar todas as coisas certas! Por este cuidado, já vimos que o recital ia ser bom!
E foi mesmo, com um público evidentemente acostumado a freqüentar eventos promovidos pelo SESC, cheio de curiosidade e calor humano. Muito agradável, e merecedor de ficar na lembrança.
Depois do concerto, o Avaci nos convidou para jantarmos com o Edilton Santos, um pintor local, e com o Fernando Guerra, sua mãe e sua esposa Cristina.no restaurante Capitu, que pertence ao casal. Comida gostosa, bom papo, o que se poderia pedir mais?

7 comentários:

Marcus Borelli disse...

Vi a foto do quarto ampliada e constatei que o quarto realmente é muito bom. O notebook conectou com a internet?

laura r. disse...

Conectou, sim, Marcus. Meio devagar, com sinal bem baixo, mas conectou.

Anônimo disse...

ah! conforto é muito bom mesmo! que ótimo!

Anônimo disse...

Ah...mas 'tá faltando detalhe nessa narrativa,rsrs.
1)O quê vcs pediram dessa "excelente padaria"???
2)Restaurante Capitu, comida gostosa...: pode ir contando o cardápio,pq na minha vida tudo é virtual: vc descreve daí, eu sentirei o sabor daqui, rs (será que essa idéia funciona?). Bjs,
Renata.
05/12,03:05h

Anônimo disse...

Renata,
Na padaria , um sonho que era... bem um verdadeiro sonho, levinho, com creme delicioso. No restaurante, um filé com molho madeira.
laura r. (do computador do SESC, daí o anonimo)

Anônimo disse...

Que delícia..sonho!!!
Filé ao madeira: hummmm...
(Pronto: já estou "jantada"!Estou fazendo a dieta de vida virtual:é só no campo das idéias, rsrs).

Unknown disse...

Oi, foto muito bonita . vocês tem mais foto da praça?