terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Em homenagem a uma das nossas leitoras mais queridas

O restaurante do Fernando e da Cristina tem muitos quadros na parede. Ele mesmo pinta, e é amigo de vários pintores importantes. Um dos meus favoritos é este gato, uma gravura do grande Aldemir Martins. Acho que alguém aqui deve conhecer muito bem tanto a obra quanto seu autor...
he he he .....

10 comentários:

Unknown disse...

hahahahahah!
Laura, que legal!!!!

gostei muito do "mais queridas"!!

hoje mesmo fui colocar molduras em alguns quadros (meus)e me deparei com uma vitrine de gatos do meu pai pintados por outra pessoa!!!muito surreal...imitação total, mas com outra assinatura.

Laura, essa passagem de voces pelo nordeste está me enchendo de saudade (dos lugares que conheci)e inveja (dos que eu ainda não conheço)!!!
aiai....

bjo!

laura r. disse...

E você tinha alguma dúvida quanto ao "mais queridas"? A cada novo comentário, eu fico com mais vontade de conhecer minhas novas amigas blogueiras, você, a Jaqueline, a Layla, a Matilda, a Ana Clara, a Boa Idéia... e os amigos, o Daniel, enfim tantos outros(a Cristina foi minha colega de turma, o Rudi, o Claudio e o Marcus Borelli foram meus alunos queridos, o Garoto do Capuz é meu amigo). Bem, tanta gente legal! É incrível, mas com esse negócio de blog eu acabei ficando íntima, de verdade, de vocês. Entro todos os dias no blog, louca para ver o que vocês disseram. De certa forma é meu elo com meu lar, não é uma loucura?
Agora, Mariana, me diz uma coisa: quando você diz "meus quadros" significa quadros que te pertencem ou que você pintou?

Anônimo disse...

Ah! Laura e eu estava me achando uma xereta que não sabe ver ou ler o que voce postou sem mandar logo um comentário... mas eu não resisto! E de imaginar que quem me lançou neste mundo virtual foi uma capivara... e uma capivara que eu adoro... quem diria!!!

laura r. disse...

Layla
Xereta? Que bobagem! Eu adoro os seus comentários. Quanto mais, melhor!!!!!!!

Unknown disse...

laura,

quando digo meus quadros, são meus mesmo,eu faço diplomas falsos, colagens com manuscritos , fita, lacres e carimbos, mas sem dizer absolutamente nada......me divirto muito!


voce sabe que o Edu, nosso sócio na galeria foi um amigo que conheci na internet, pelo fotolog???
e boa parte dos artistas a gente também conheceu na net?
é muito divertido!!

Anônimo disse...

De minha parte, devo dizer que tive a sorte de conhecer pessoas incríveis através da internet.
Quando vc voltar pra casa, quem sabe programamos um sarau?

Anônimo disse...

Boa Idéia, acho esta... uma boa idéia, mesmo. Não é a toa que vc tem este apelido. Mas a Mariana (sniff) é de SP....

Anônimo disse...

Este anonimo sou eu, laura r. Mas estou no computador do SESC

Unknown disse...

sou de sp mas estou morrendo de saudades do Rio....e o Ernesto Neto (o artista plástico) quer porque quer que a gente saia no Bola Preta com ele, quem sabe.............

Anônimo disse...

E eu gostaria também, ia ser super legal, porque falaríamos todas ao mesmo tempo e o tempo todo, teríamos assuntos de todo tipo. Iríamos rir de tudo e de nada e o tempo iria passar tão rápido que teríamos que marcar outros encontros!!! Muito bom!