sábado, 15 de dezembro de 2007

Em Maceió

Por sorte o hotel (Tambaqui Praia Hotel) é bem bom, tem quarto amplo, TV e ar condicionado (funcionando!), e chuveiro de verdade, com água abundante (e quente! Nem acreditei!). No dia seguinte o café da manhã gostoso continuou a melhorar sensivelmente o nosso humor. O estado de espírito light também foi ajudado pela beleza da orla de Maceió, que aproveitamos bastante. Sula, a aventureira, foi à Praia do Francês. Mário — louco por praia – foi andar de jangada. Helder e eu exploramos juntos um centro de artesanato vizinho ao hotel.

Também ficamos mais alegres ao ver nossa foto na PRIMEIRA PÁGINA do jornal local!


Mas isso nos deixou preocupados: caramba, o concerto estava sendo bem divulgado, nós estávamos sendo bem recebidos... e não tínhamos instrumento para tocar! Mas o Júlio, do SESC, nos deu a boa notícia: o teatro do SESC local tem um piano de ¾ de cauda, que ainda por cima estava afinadinho! Resultado: pela primeira vez fizemos nosso programa com piano. E não é que ficou bom? Graças à Sula, heroína da noite, que tocou tudo, sem ensaio, como se a vida inteira só tocasse piano. O público adorou, vários músicos que estavam na platéia vieram comentar que foi ótimo! Aliás o pessoal do SESC gravou tudo. Talvez eu consiga blogar um trechinho desta apresentação inédita!

6 comentários:

Anônimo disse...

A coisa mais íncrível de Maceió, quando aí estive foi ir a feira e passar por um local que parecia o Saara aqui do Rio no Centro, comprei até mandioca na feira e trouxe na viagem de volta, sem contar com a beleza das praias a temperatura da água e a cor do mar..

laura r. disse...

Ah, isso lá você tem razão: o mar de Maceió tem uma cor linda, um verde azulado transparente, de arrepiar!

Anônimo disse...

ah! que bom que deu tudo certo! Parabéns! Que maravilha! Ainda bem!
O ex-marido da minha irmã mora na praia do francês que dizem que é lindíssima. Meu filho foi lá uma vez e ficou encantado, disse que é um paraíso!

Anônimo disse...

ah! esta gravação tem que entrar no CD que voces vão fazer !!!

Anônimo disse...

Viva a Sula do Mário, mulher maravilha, poderosa!!

Quero livro autografado, quero CD, quero tudo que tenho direito!! Rsrsrsrrsrsrsrrsrsrs! Eu e a Layla Sorvetão! Brinadeirinha Layla!

Anônimo disse...

hehehehe... gostei, Jaqueline!