segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Feira de Santana

Como vocês já sabem, almoçamos em Salvador, e só saímos para Feira depois do almoço. Assim chegamos aqui de tarde, e fomos direto para o Hotel, que fica meio isolado do centro. O concerto era cedo, às 19horas. Não tivemos tempo de passear pela cidade, daí a falta de fotos.
Tocamos num teatro bastante grande e bem aparelhado (Espaço Cultural do CDL), e lá encontramos um belo lanche esperando pela gente: salgadinhos, frutas variadas, docinhos de maracujá e coco, refrigerantes, água e café. Como a lei de Murphy não falha, o Mário foi o primeiro a atacar um salgadinho... e este era de camarão. E daí? Daí que o Mário é extremamente alérgico a camarão! Mas ele foi logo cuspir o mau elemento e enxaguar a boca, e por sorte nada aconteceu.
Mas o que aconteceu foi uma chuva daquelas, com raios e trovões assustadores. E como, ao que parece, chuvas aqui são ocorrência rara, o toró afastou uma boa parte do público. Ainda assim, os heróis que apareceram gostaram muito, bateram palmas de pé e pediram bis.
Hoje, de manhã ainda, voltamos para Salvador, e de lá vamos de avião para Vitória da Conquista, onde teremos oncerto à noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parabéns outra vez pelo concerto de ontem! Lindo! Simplesmente lindo! Acreditem, valeu a pena enfrentar os trovões. Vocês são maravilhosos! Tenho paixão por música, embora me falte talento para executá-la. Estudei flauta doce dois anos, mas preferi deixar o ofício para quem, como vocês, parece tocado por algo invisível e sublime, algo que costumeiramente é chamado de dom. Preferi apurar os ouvidos, porque, estes sim, parecem possuir o dom de ouvir a beleza da música em sua plenitude. E se algo define a música executada por vocês este algo se chama beleza. Nunca mais a música executada ao vivo tinha me emocionado tanto quanto ontem. Saí do teatro mais apaixonada e, espero, poder ter acesso ao cd de vocês, quando este for gravado. Deixo aqui o meu e-mail, para que, se possível, avisem-me quando o álbum for lançado: isis.m.ramos@bol.com.br
Abraços e muito sucesso!
Ísis Moraes.

Anônimo disse...

Pessoal do Re-Toques :
Vocês estão vendo como a passagem de vocês e sua arte mexe com as pessoas?
Depois desse post da Ísis vcs podem não só ficar envaidecidos como tb.orgulhosos de promover a disseminação da beleza por onde tiverem passado!!!Abraço,Renata.

Anônimo disse...

Laura, parabéns por impressionar tão bem as pessoas. Viu só o bem que voces estão fazendo por onde passam? Mil parabéns para voces quatro!