terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Hoteis


Curiosidades dos nossos hotéis: no hotel de ontem, como de hábito, o Helder recebeu o controle remoto da TV junto com as chaves. Ao chegar no quarto, ficou perplexo, tentando achar o aparelho de televisão. Estaria dentro do armário? Do Frigobar? Será que nosso amigo estava tão cansado que nem conseguia ver um troço grande como uma TV? Que nada! Simplesmente o quarto não tinha TV, e o rapaz da portaria deve ter dado o controle remoto por puro hábito. Em compensação o ar condicionado do quarto do Mário era... dentro do banheiro!
Já no hotel de hoje, Mário está no terceiro andar (sem elevador!) e no quarto de Sula não há água quente. Ela teve que vir tomar banho no meu quarto – fui premiada, com quarto no andar térreo e com chuveiro quente!
De simpático: nosso hotel tem um gato-de-guarda. Fica o tempo todo na porta, conferindo o vai e vem dos hóspedes. E tem também um cãozinho residente. Pertence a um médico que mora aqui, é uma yorkshire terrier e se chama Tequila... Muito bonitinha! Está grávida de dois filhotes (o dono sabe porque, como é médico, fez uma ultra-sonografia da cadelinha!).

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI o gato guarda... Tequila é uma cachorrinha da minha sobrinha que acabou ficando com o meu irmão (pai dela) uma cockier e também a gatinha que vou levar para São Paulo agora no Natal... Parece que é um nome comum para os bichanos!!!