quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ouricuri

Apesar de nosso concerto ser em Bodocó, ficamos hospedados em Ouricuri, pois Bodocó é tão pequenininha que não tem hotel algum. O hotel de Ouricuri, por incrível que pareça, é bem decente, e tem a característica original de ser inteiramente administrado por mulheres. Tem uns detalhes bonitinhos, por exemplo: aparelho de barbear descartável, pasta de dentes e escova, entre os brindes do banheiro. Coisa de hotel bem mais caro!
Quando chegamos, demos uma voltinha por Ouricuri, onde havia uma feirinha. Aí estão algumas fotos.





7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses mercados do interior!!!Sempre tem coisas interessantes, principalmente esses temperos e ervas vendidos a granel.

Anônimo disse...

Ai tempereos e especiarias! Que cheiro gostoso deve ter essa barraca! Adoro feirinhas, adoro.

Anônimo disse...

Que lugarzinho simpático!!

laura r. disse...

Me chamaram a atenção particularmente a barraca com chapéus. É que no Rio ninguém usa chapéu, e nem ocorreria a ninguém comprar um chapéu na feira!

Anônimo disse...

adorei os chapéus. Provavelmante eu teria comprado este azulzinho bem na frente... eu uso chapéu e tenho até alguns... realmente aqui no Rio quase não usam.
O que fiquei curiosa para saber é o que é aquilo naquele saco onde estão por cima os frascos com os bálsamos do Padre Cícero. É um tempêro também?

Macedo disse...

Essa de que o barbeador era descartável foi boa, por acaso você esperava que o barbeador fosse de uso coletivo!?? rsrsrs...

Adriana Albuquerque disse...

"O hotel de Ouricuri, por incrível que pareça, é bem decente"
por que por incrivel que pareça?
Se engana vc achando que nossa cidade só tem um hotel, temos diversos hoteis a altura de qualquer visitante da capital ou de qualquer outro lugar desse mundo.
"aparelho de barbear descartável, pasta de dentes e escova" pelo amor de deus, vc acha que agnte vive no tempo das cavernas?
Me sinto mal ao ver seus depoimentos falando da nossa região.