quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ARGHHHHHH!

Socorro! Este hotel (San Marino- Macapá) não tem coberta de nenhum tipo: nem cobertor, nem edredom, nem colcha. Eu simplesmente não consigo dormir se não tiver algum peso em cima de mim. Não vou aguentar mais uma noite sem dormir. Estou arrasada! E é feriado, nem posso ir para uma loja comprar qualquer coisa de semelhante.... droga!

11 comentários:

Anônimo disse...

Então pede a espineta emprestado!!! hhahahahahhah1 Desculpe, eu não resisti!!!
Ai Laura, como pode não ter roupa de cama decente? Eu também só durmo coberta, por isso, mesmo que eu vá para um hotel levo um lencolzinho na mala. Faço um rolinho bem apertado, para caber na mala. Eu acho que eles tinham que se virar, porque não é frescura não, sem coberta, sem sono.

Anônimo disse...

Tem que aprender com os mendigos de rua: cobertor de pobre é cachaça, então tome bastante pinga bons sonhos...hehehe. É horrível mesmo, eu tb não consigo. Vou consultar ao Freud p/ ver se isso é algum tipo de complexo de Édipo mal resolvida...rs
Eduardo Leal

Anônimo disse...

Irmãzinha!!!!!!!!!!!
Tô morrendo de saudades!!!!!!!
Bjs
Edu

laura r. disse...

Jaqueline
Lençol eles têm. Mas para mim, não basta. E também não dá para passar 3 meses viajando carregando cobertor na mala. Imagina só o excesso de peso que eu ia pagar..
Eduardo, sabe qual é meu problema? Eu não gosto de beber! Até tento, de vez em quando, mas não consigo, mesmo...

Anônimo disse...

Laura, o que eu gosto mesmo, são as colchas de piquêt(acho que é assim), uso o ano todo. É verdade, cobertor não dá, e viajar, ficar fora de casa, tanto tempo e não ter um cobertor, algo tão básico, é uma chatice muito grande!

Cora disse...

Você mesma apontou a solução: droga. Stillnox, uma maravilha da indústria farmacêutica contemporânea. Tarja vermelha. Pedem receita, mas muitas farmácias vendem sem, se pedir com jeitinho. Meio comprimido. Tiro e queda. Tecnológica química de ponta, acredite!

Anônimo disse...

Eu também tenho este problema, não sei dormir sem coberta. Que situação ! Não tem nenhum cobertor ou colcha no hotel ??? Muuuuito estranho...e se você acenasse com uma gorjetinha, será que não apareceria alguma coisa ???
Anyway, espero sinceramente que consiga contornar mais este problema !!! O sono é sagrado !!

Anônimo disse...

xiiiiiiiii......... passei por um problema desses naquele dia que estava voltando de Avaré. Eram 9 horas da noite, chovia muito e não dava para seguir viagem até o Rio. Resolvemos parar em Aparecida e eu não queria ficar em "espelunca" e vimos um hotel que parecia ser melhor. O "Porto dos Milagres" e ficamos nele, mas na hora de dormir... só tinha lençol fino ou cobertor muito grosso. Resolvi perguntar se eles tinham uma colcha e parecia que nem sabiam o que era isto... e expliquei que estava meio friozinho para se cobrir só com um lençol, mas estava calor para aquele cobertor grosso. Eu queria uma COLCHA... e eles não tinham. Me deram mais 2 lençóis e consegui dormir bem.
Porque será que eles não tem o meio termo entre o lençol e o cobertor??? E aí nem cobertor??? Caramba!

Anônimo disse...

Liga não, Laura. Essas pequenas manias a gente tem quando é jovem. Quem sabe quando a gente passar dos 40 elas acabam e a gente fica mais condescendente ,rsrs.
(Agora sério:que hotel estranho que não tem essas coisas! Não preci
sa ter "luxo",mas conforto é fundamental).

Anônimo disse...

Já tentou uma toalha de banho?

laura r. disse...

Cristina, tentei sim. Mas é pequena! Hotel que não tem cobertor, lá vai ter toalha generosa? Acabei me cobrindo com 5 lençois, um em cima do outro. É o jeito....