quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mas a gente rala, também...


De manhã, fui dar uma entrevista para a Rádio Tabajara (o nome é esse mesmo!). Fui, assim mesmo no singular. Sula e Mário, aproveitando a visita de seus consortes, resolveram delegar a tarefa para mim. E o Helder achou que eu podia segurar as pontas... e foi descansar!
O programa era o do radialista Bosco de Melo. Bem informado a respeito de música, ele fez muitas perguntas pertinentes e interessantes. Conhecia Osvaldo Lacerda, Guerra-Peixe e Marcus Ferrer, sabia o que era um cravo e até comentou que a combinação de flautas doces com flauta transversal era "pouco habitual". Legal, né?
Mas apesar da boa divulgaçao, soubemos que hoje haverá um concerto comemorativo da sinfônica local, que vai nos roubar uma boa parte do público. Sniff!

3 comentários:

Anônimo disse...

Em compensação, quem for, é porque está super a fim de ver vocês e vai ser ótimo!

Anônimo disse...

Dois eventos musicais no mesmo dia? Que pena, isso prejudica mesmo, mas há público para todos, vamos ver, depois vc nos conta. Bjs.

Anônimo disse...

li o post e quando vim aqui para comentar... vi que a Cristina e a Jaqueline escreveram o que eu estava pensando... então não se preocupe Laura que vai dar tudo certo, voce vai ver que vai ser muito bom!