domingo, 18 de novembro de 2007

E outro para a Júlia, ela sabe por quê....

11 comentários:

Anônimo disse...

esta é sua filha também? muito bonitinha também! Parabéns de novo,
No post anterior me referi às duas.

Anônimo disse...

sei?
hahahahaha
depois vc me diz por telefone mami pucca....

PS: eu ODEIO essa foto. eu estou com a cara mais gorda do mundo....e ok, é fofo que eu to olhando com cara de "apaixonadinha" pro gui nela, mas como vc cortou ele até parece que estou abobalhada vendo tv.
=P
não sei pq vc sempre prefere as fotos que eu não gosto....deve se tratar de algum complexo maternal desconhecido(tudo que é mae faz isso!)

Anônimo disse...

não fica assim não Ju... mãe é mãe e gosta das coisas que voces não entendem porque a gente gosta tanto... voce está uma gracinha nesta foto! Juro!

Anônimo disse...

Obrigada Layla....mas garanto que tem fotos em que eu estou melhor!

E só pra continuar o papo com a jaqueline do post lá embaixo, sim, o gato gui é definitivamente one of a kind....
E fiquei curiosa agora , qual o nome das suas filhas e o que eles significam?

laura r. disse...

Ô Jujú, que crime, você tá linda nesta foto, como sempre. Mas a verdade é que eu não escolhi: era a única que achei na Internet, lembra que estou com o Vaiozinho e ele não tem fotos....
Agora, bem feito. Já pedi fotos tusa NIL vezes. Vou ficar usando esta para sempre, até vc me arranjar novas....

Anônimo disse...

Oi Ju, eu não tenho filhas, só filhos. São 2 : Gustavo Adolfo (como o rei da Suécia, que morreu quando eu estava grávida dele, isto foi a 34 anos, pois ele tem 33) e o Paulo Henrique que tem 31 anos. Tem fotos no meu flickr. Nas primeiras fotos tem a família toda, depois quase só tem capivaras, gatos e cachorros. Ah! mas tem meu neto... que é muito fofo... ele se chama Kai Lamar e tem 2 anos e mora na Califórnia. É filho do Paulo. Eu gosto de escrever comentários no site da Cora sempre... lá voce acessa o meu flickr.

Marcus Borelli disse...

Laura

Comprei o CD "triunfo do amor" e estou adorando, neste momento escrevo e ouço ao mesmo tempo. Muito bom!

Marcus Borelli

Anônimo disse...

xiiiiiiii....... e tome sorvete esborrachado na testa... agora que me dei conta que a Ju estava peruntando pelas filhas da Jaqueline... desculpem a falha...

Unknown disse...

Ju é pecado não gostar da foto, vc está linda.

Laura,vocês vão tocar em São Paulo ?

Anônimo disse...

Jú, vc não está nada feia, como vc poderia ficar feia, olhando desse jeito para o gatGui?

As minhas filhas se chamam:
Camilla - mensageira, observadora e justa.
Clarice - ilustre, brilhante, racional e perfeccionista.
O meu significa, aquela que supera. Se vc se chama Júlia, ou Juliana, significa cheia de juventude. Manoela, vem do hebráico,e significa pura, santa.
Laura significa, coroa de louros.

Anônimo disse...

Não esqueci do gatoGui.
Guilherme - protetor, homem que se orgulha de sua força moral,física, e mental, e se vale dela, para auxiliar as pessoas de quem gosta.
Agora olha a coincidência,em relação ao seu nome, que é excelente amiga,e dedica-se a pessoa que ama! Par perfeito!