quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Um alívio e um susto


A Igreja Matriz de Porto Velho

O alívio: Nossa torcida funcionou certo. Não choveu, e deu tudo certo com o concerto! Ufa! A platéia daqui é muito calorosa, mesmo, e além de bater palmas vigorosamente, assoviava com gosto. Muito legal. E apesar dos temores da Maria Angela, do SESC, que imaginou que talvez tivéssemos pouco público devido ao Festival de Cinema que é o tititi da cidade, a sala estava bem cheia de gente de todas as idades.

E o susto: quando abrimos a caixa da espineta descobrimos.... simplesmente que esquecemos no camarim do teatro de Palmas a tampa de madeira que protege a "barriga" do instrumento. E agora? Vamos ter que tentar entrar em contato com a Michele, de lá, e ver se ela consegue mandar a maldita tampa para alguma das próximas cidades do nosso itinerário. Que sufoco!

9 comentários:

Anônimo disse...

Darling

To em porto alegre e vc não me ligou pro meu cel gaucho. to com saudades den vc e ddo gatogui muitas muitas(adorei o apelido jacqueline).
fiquei toda feliz quando cheguei aqui pq tem internet no quarto mas a conecção é por um cabo com uma saida de cabo de telefone que , pelo que eu entendi, não entra no vaio. pelo menos na cafeteria tem um computador com internet pelo qual não se precisa pagar. ufa!
vi o vovô ontm e foi otimo. tenho mil coisas pra contar pra vc . volta logo pro rio, que eu volto tb.
beijos puccais

Anônimo disse...

Eu sabia que vc ia gostar Jú, ele tem uma carinha super boa, super do bem.

São tantas emoções nessa viagem, que dá para escrever um livro, com humor, suspence, surpresas, ficaria ótimo!

Anônimo disse...

Jú o gatoGui, pode ser também o Guiga. Viu que tudo combina com ele?

Anônimo disse...

ele assinou guiga durante um tempo, quando a gente ainda tava na escola...acho que a minha camiseta do colegio assinada da sexta serie tem um bilhete dele assinado guiga. mas sabe que gostei mais de gatogui?
guiga me lembra dele pequenininho....acho que não tem mais cara de guiga.

aih aih....saudades do meu gato...

Anônimo disse...

que bom que teve esta platéia tão boa! UFA... e tomara que a tampa da espineta chegue logo!

Anônimo disse...

Fica tranquila Jú, o gatoGui parece ser homem de um amor só.

Anônimo disse...

ciumes eu não tenho não jacqueline. Além de ser homem de um amor só, o gatoGui é patologicamente sincero(to tipo que te fala a verdade mesmo quando vc não quer necessariamente ouvir).
o que tenho é saudades mesmo, e preocupação pq ele presta prova de vestibular pra musica nesse domingo(ele faz historia, e quer mudar de curso).
torçam por ele!

Anônimo disse...

ooops! sou uma pateta! tenho escrito jacqueline dirto, quando está o seu nome, bem em cima do meu, jaqueline!!!
]mil perdoes!!!
as vezes sou muito apatetada mesmo!

tinha uma professora de primairo que se chamava jacqueline, com "cq" e ela brigava tanto com a gente pra não esquecer do "c" que acho que é um tipo, trauma de infancia

Anônimo disse...

Ser patológicamente sincero, é quesito indispensável, no homem ao qual nosso coração vai pertencer. O gatoGui, me parece, é uma jóia, um tesouro, e é ser quase extinto. Cuide bem dele.

Quanto ao nome, sem problemas, o certo seria que, tivesse o "c" antes do "q", porque Jaqueline, é o feminino de Jacó. Eu pesquisei num site de nomes judaicos e seus significados. Os judeus, como vc sabe,usam nomes de acordo com seus significados. Sinceramente, eles estão certos, fiz o mesmo quando escolhi o nome das minhas filhas.