sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meu passeio foi bem gostoso....




4 comentários:

cristina magrassi disse...

Para que servem essas coisas redondas na última foto?

Anônimo disse...

Olá tudo bem, sou de Porto Velho - RO, e achei excepcional o trabalho de vocês. Estou tentando enviar umas fotos há dias e não estou conseguindo. Vocês poderiam me enviar um endereço de e-mail pra eu encaminhá-las?
.
O meu é evva.sec@gmail.com.
.
Fico no aguardo. Abraços e parabéns também pelo blog que é lindo.
.
Beijos.

Anônimo disse...

E a Gamba, ficou boa gente?

laura r. disse...

Cristina
Essas coisas redondas são bobinas de borracha, extraída lá mesmo. Este é, parece, o único seringal urbano do mundo! Tem as casinhas da Fundação, e ao mesmo tempo eles extraem borracha!
Jaqueline, a gamba ficou curada, sim! Até já respondi à pergunta num post por aí... obrigada por perguntar!!!!!