domingo, 18 de novembro de 2007

SHHHHHHH!

Psiu, estou até com medo de dizer isso em voz alta. Mas vocês notaram? Acho que a mancha da minha maquininha desapareceu por si só...olhem as últimas fotos. Estou cegueta, ou sumiu, mesmo?

5 comentários:

Anônimo disse...

não é que sumiu mesmo? que ótimo... vai ver era alguma umidadezinha que secou...

Anônimo disse...

Laura, lá no post das ixoras, realmente vc não tem que saber os nomes das plantas, só das notas musicais!!
Vou perguntar para minha amiga, que é dona de horto, como poderemos ajudar D. Nora, a ter um monte de ixoras, lá em NF. De começo digo , que as ixoras são preguiçosas para crescerem mesmo, e que aquelas que vc fotografou, já foram plantadas com mais ou menos uns 0.50cm, para ficarem bonitas rápido, porque é assim que os paisagistas preferem. As mudas que compramos, geralmente vem de São Paulo, de lugares frios, mas cheias de hormonios para dar flor rápido. Vou pegar umas dicas com minha amiga, depois te passo, D. Nora merece, ainda mais depois de bater um recorde na natação. Bjs.

Anônimo disse...

Laura, deve ter sido umidade mesmo. Caso apareça novamente, experimente colocar próximo de uma fonte de calor, a luz de um abajur, por exemplo. Às vezes, resolve.

Anônimo disse...

Cheguei aqui através do blog da Cora e gosto muito. Leio todas as manhãs.Só que to ficando com muito vontade ouvir/ver vcs ao vivo mas, quando vcs voltarem vai acabar o blog? Não sei decidir entre as duas opçoes. Me ajuda! :)

Anônimo disse...

É como com a gente: qdo.algo parecer errado --mal-estar,etc-- é esperar uns dias: se não sumir como veio, é sinal que o corpo talvez precise de ajuda externa.A gente não pode é panicar, nem com equipamentos,nem com o próprio corpo, sem dar chance para que o problema se resolva por conta própria.(A gente já os tem suficientes : às vezes é bom um protelar, um "empurrar com a barriga",hehe. Economizou num conserto que não tinha necessidade,hehe, e agora paga a fatura das comprinhas do free-shop!!!).Bjs,
RVN