sábado, 17 de novembro de 2007

O Concerto em Mazagão Novo

O Helder aguarda a balsa...



Os carros na balsa




Depois do almoço, rumamos para nosso próximo destino: Mazagão Novo, uma localidade que nem é tão longe assim de Macapá, mas... primeiro a gente pega a estrada, e anda, anda. Chega na beira do Rio Matapi e tem que esperar a balsa para atravessar para a outra margem. Aí anda e anda, e chega na beira do Rio Vila Nova, e tem que esperar outra balsa para atravessar para a outra margem. Aí anda mais um pouco e finalmente chega em Mazagão.


É um lugar bem pobrinho e pequeno, mas o SESC de lá até que é bonito, e tem um pessoal simpático. Nosso público incluía muitas crianças pequenas, e também gente mais velha: a comunidade local.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é abnegação!
Uma legítima "maratona" cultural/musical; mais um pouco e vocês poderão se inscrever em provas de "iron man", rsrs.
Parabéns MESMO(!) pelo seu amor à arte.
Renata V.N.

Anônimo disse...

Laura! que coisa mais linda... voces estão realmente desbravando este Brasilsão (nada com "Z") ...
que coisa espetacular que voces estão fazendo! Admiro voces cada vez mais! Parabéns! É divino, maravilhoso, e nem tenho mais palavras para dizer o que sinto de emoção de saber desta maratona cultural que voces estão fazendo para proporcionar em cada cantinho deste nosso Brasil ao povo que ali vive escondido sem ter chances de conhecer o que voces podem mostrar para eles. Acredito que nunca esquecerão de voces. Vão lembrar para todo o sempre! Mil parabéns para voces!