sábado, 17 de novembro de 2007

A rua principal de Mazagão


3 comentários:

Anônimo disse...

Uau!
Eu estou morrendo de inveja desta viagem, principalmente quando vcs aportam em lugares assim.
É como conhecer um outro mundo, bem diferente.

Anônimo disse...

nossa... é demais mesmo! acho que Malú, no Paraná, que pertence ao município de Peabirú, no Paraná que fica perto de Araruna (acho que voces estiveram lá pertinho) era menor ainda que este lugar, mas isto há mais de ciqüenta anos quando morei lá por um tempinho...
Existe também uma cidade na Paraíba chamada Araruna. Imagino a comfusão que pode surgir com letras mal escritas e sem cep Araruna/PR e Araruna /PA....

Anônimo disse...

xiiiiiiiiii.... acho que PA é PARÁ e Paraíba é PB... fiz confusão, mas de qualquer maneira a confusão pode existir...