quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Babi, Dudú, vejam quem está no comando!

6 comentários:

Anônimo disse...

De certa forma, as mulheres estão sempre no comando! Rrsrsrsrsrrs!

Cora disse...

Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Anônimo disse...

parece ser muito simpática! Acertei?

laura r. disse...

no alvo, layla. A Sula é o máximo....

Anônimo disse...

xii... é a Sula??? bem que parecia uma carinha meio conhecida (pois já a vi num monte de fotos aí) mas com os óculos escuros e o kepi (ou seria "quepi"?) não reconheci direito!!! estou meio cegueta mesmo... hoje já dei mancada no blog da sua irmã... não sei se voce leu, mas acho que deu para diverir um pouco a sua irmã...
No post "Iuhuuuu!" que já está com quase cem comentários... saiu uma atraz da outra... e até eu já dei boas gargalhadas...

Unknown disse...

Ominha, eu te amo!!! Dudu.
Omiminha, eu te amo MUUUUITO e tô morrendo de saudadeeeeee!!!! Babi.
Tambem tô morrendo de saudade. Dudu.
Também tô morrendo de saudade. Beijão. Eu.
Sulamaria, só falta você aqui. Beijos. Paula R.
Camila: tô sentindo a sua falta aqui no sítio. Bjs. (e isso depois de fazer um esforço danado para ela e o Juan se sentirem bem aqui! MK.)