quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Hoje é dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos

9 comentários:

Anônimo disse...

E po incrível que pareça, o nome Cecília significa "cega"!!

Jú já olhou lá em baixo os significados dos nomes que postei para vc??

Matilda Penna disse...

Parabéns aos músicos todos, em particular a vocês quatro.
Eu não sei viver sem música, que Santa Cecília os proteja.
Dia vinte de dezembro em Salvador, não?
Estarei lá...

Anônimo disse...

e também é aniversário de Niterói, né Sula? Fico feliz que as platéias estejam cada vez melhores e que mesmo o que parecia um desastre ( a quebra da gamba) tenha sido superado de forma tão boa. Santa Cecília está olhando por vocês.
Adriana

Anônimo disse...

que bom, então que voces sejam protegidos pela Santa Cecília!
Ela deve ter protegido a gamba!

Anônimo disse...

quero dizer, se a gamba conseguiu ser bem restaurada...

Anônimo disse...

Feliz dia dos músicos! E muita música boa para todos nós, para sempre!!

Tirem foto da Matilda!!!

Anônimo disse...

vou estar em salvador também...até lá já vou ter entrado de ferias, e o gatogui morou em salvador, então temos casa de amigos pra ficar....

eu vi agora jaqueline! muito legal! não sabia que eu e o gatogui combinavamos até no nome!

Anônimo disse...

Oi,Laura e tchurma ...
Vou sugerir que vcs façam uma "pesquisa", e descubram se existe sequer UM conservatório musical neste país que não se chame ou "Santa Cecília" ou "Carlos Gomes"! Se vcs se recordam de imediato de algum até me contem,pois do alto da minha
"(antigü...)...idade" eu nunca vi ou ouvi falar(embora eu não seja musicista). Bjs,
rVn
P.S.-Eu não pareço ouvinte da rádio-relógio???rsrsrsrs
"Você sabia...???

Anônimo disse...

matilda, nosso concerto em salvador é no dia 19 de dezembro e não dia 20...