segunda-feira, 19 de novembro de 2007

As frutas são exóticas....


8 comentários:

Anônimo disse...

aí devem existir frutas que nunca ouvimos falar e muitas devem ser também deliciosas... esta região é riquíssima nestas coisas. Fruta é "tudibom" n ão é mesmo?

Anônimo disse...

Este país é de uma diversidade fantástica.
Uma pena o que os políticos e uma grande parcela da população fazem dele.

Anônimo disse...

Frutas, frutas frutas, e eu amo frutas!!!!! Isso também iria me enlouquecer!

Anônimo disse...

Nessa foto de baixo, Caquis e Abiu ?
(Sempre pensei que Abiu fosse com L no final, mas acabo de checar o PDI - pai dos inteligentes..rs rs, é com U mesmo !!!)

Anônimo disse...

É caqui?
Puxa, eu teria uma overdose nesta banquinha, eu amo caqui!(e manga,e lichía, e ...
...'xeu parar aqui,rsrs).

laura r. disse...

Não, Rosablu, são pupunhas - as mais vermelhas são mais maduras. E atrás, uma fruta muito saborosa que eles chamam de abricó.

Cora disse...

Exóticos, aí, são vocês, malucos. As frutas são locais e bem conhecidas de todos...

Anônimo disse...

ah! agora que reparei, acho que tem um monte de saputis aí! hmmmmmmmm... saputi é tão gostoso! morcego também adora saputi!!!