quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Uma pequena alegria


Ontem, no aeroporto de Porto Velho (Rondônia!) olhei para a TV da sala de embarque e tive a boa surpresa de ver na tela os meus amigos do Quinteto Villa-Lobos num segmento inteiro do Jornal Nacional. Eles estão lançando mais um disco (excelente, como sempre!) de compositores brasileiros. Nossa, caramba, em cadeia nacional! Bravi! Fiquei tão feliz e orgulhosa dos meus amigos! E contente também por ver a televisão finalmente dar, à boa música do nosso país, o destaque que ela deveria ter sempre.

PS: Aqui está o endereço do Site do QVL:http://www.quintetovillalobos.com.br/
Vale a pena dar um pulinho lá...
Além das informações sobre o grupo, tem muita música que dá para ouvir e se deleitar...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem dizer que todos tem uma cara muito simpática, e lindos sorrisos. Se bem que, nem dá para imaginar um músico com cara emburrada e fechada, nada a ver.

Anônimo disse...

Infelizmente a Globo parece só dar importância a enlatados americanos (Spice Girls, Madonna etc). É muito difícil vender uma pauta de música brasileira aqui dentro. Que bom que seus amigos conseguiram. Devem ser bons mesmo!
beijos, te cuida.

Anônimo disse...

Bia vc disse tudo, e quer saber a verdade, eu não me lembro de ter ouvido esse quinteto, e pelo visto vou ter que comprar o Cd se quizer conhce-los. Agora porcaria eu escuto toda hora, mesmo sem querer, no rádio do vizinho, nas propagandas de rua, uma verdadeira praga! Minha avó dizia, que se tinha que treinar os ouvidos, para se aprender a apreciar a boa música. Ela tinha toda razão.

Anônimo disse...

Na minha infancia só ouvia música clássica, na casa da minha avó, e em casa, ouvia minha mãe cantar todo o repertório do meu avó Herivelto, então meu ouvido, está acostumado com coisa boa.

Anônimo disse...

que sorrisos mais simpáticos... que bom! é verdade, é difícil se ouvir boa música no rádio. Por este motivo, quando ouço rádio é só "rádio MEC"!

laura r. disse...

Bia, Layla, Jaqueline
Se vocês não conhecem o QVL, não sabem o que estão perdendo. É o melhor quinteto de sopros do Brasil, e para ser sincera, um dos melhores do mundo. São feras de verdade! (Ah, sim: são umas ótimas figuras, também!) ;) Comprem os CDs! Aliás, se ainda não fizeram suas compras de natal, aproveitem....

Anônimo disse...

ah! agora estou ouvindo o quinteto Villa-Lobos. Muito bonito mesmo!
Valeu a dica.

Anônimo disse...

O site é muito bem feito.Dá vontade da gente sair correndo prá comprar um disco.