sábado, 17 de novembro de 2007

A Sula documenta

4 comentários:

Anônimo disse...

e tem que documentar mesmo, pois esta aventura de voces merece um livro e com certeza vou comprá-lo, minha irmã vai adorar receber este livro. Laura, voce vai ter que escrever um livro contando tudinho e um CD tem que acompanhar o livro. Fotos voces já tem bastante para ilustrar bem o livro. Os textos já estão quase todos escritos nos posts, ou seja, o livro já está sendo escrito e ilustrado durante a viagem, é só arrumar tudo e publicar... que tal? Gostou da sugestão?
Eu vou querer o livro autografado!!!

laura r. disse...

Ô Layla, seria bacana, né? Mas é que depende de se arranjar um editor. E eu não sei se tenho energia para isso... De qualquer modo ficom muito feliz de você estar gostando da nossa aventura. E sabe o quê? O teu exemplar, assim como o da Cristina Magrassi, da Boa Idéia, da Ana Clara, da Jaqueline e da Mariana deveriam ser cortesias da editora. Afinal, vocês são co-autoras... ;)

Anônimo disse...

Acho a idéia da Layla excelente.
O título poderia ser: Uma viagem Brasil a dentro.
O subtítulo: Levando música a lugares só lembrados em dia de eleição.
Vou cobrar o meu exemplar à Editora....rs

Anônimo disse...

será que seria difícil assim? voce não teria algum prestígio sendo uma Rónai? Voce escreve tão bem! Tão gostoso de ler e isto é fundamental, não é? Vou torcer para dar certo!