sábado, 24 de novembro de 2007

Não parece um pouco Copacabana?

5 comentários:

Anônimo disse...

Que mudança radical!
Do meio da floresta amazônica para o litoral cearense.

Anônimo disse...

Parece muito, essa praia é a de Iracema? Vc já foi na Rua Monsenhor Tabosa? É uma rua que tem aí, com um comércio maravilhoso, vale a pena!

Frydman =RJ= flutes disse...

Puxa Laura, as fotos estão realmente lindas. Agora só falta colocar algum vídeo do Re-Toques - acho que todos estão querendo ouvir ao menos uma palhinha do grupo.
Ah, e volta logo que estou com muitas saudades.
beijos grandes!

Anônimo disse...

ih! praia de Iracema? então é a minha praia... eu me chamo Iracema também... sim Layla Iracema... meu pai escolheu Layla por causa de uma lenda viking (ele nasceu em Oslo) e esta moça ficava no alto dos fiordes esperando os vikings voltarem de suas aventuras no mar. Minha mãe leu a história da Iracema de José de Alencar e ficou encantada com a Iracema, daí a mistura que sou eu...

laura r. disse...

Claudinho
O pior é que nós já temos uma gravação (feita durante o concerto de Curitiba) e eu não sei subir para o blog....