sábado, 17 de novembro de 2007

O Concerto em Macapá

O SESC de Macapá é simpático, e aparentemente bem ativo. Quando chegamos, havia uma exposição de arte, várias aulas de ginástica e até uma aula de dança de salão. Sula, que é o maior pé de valsa, foi lá irar uma casquinha e fez um bonito!
Nosso público era bastante irrequieto, mas caloroso. Talvez por ter bastante crianças em seu meio...
Depois do concerto a Sula foi jantar com a simpática Adriana, do SESC, que ela havia conhecido numa tournée anterior.Helder, Mário e eu, cansados, voltamos para o hotel.
Macapá é uma cidade pequena, sem prédios grandes, e não particularmente arborizada. Mas havia alguma coisa de diferente, eu só não conseguia descobrir o quê. Foi o Helder quem matou a charada. É que apesar de ser espalhada, e não ter arranha céus, as casas são todas grudadas umas nas outras, sem jardim ou quintal visível.




As fotos são de uns brinquedinhos que vi num centro de artesanato, no centro da cidade. As fotos estão ruins, mas os brinquedos são bem bonitinhos, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, essa cidade não deve ter tido projeto: pela descrição parece horrorosa,rsrs.
Sorte que ao menos a Sula pôde se divertir (dando um show de pé de valsa) na dança de salão,né?

Anônimo disse...

que estranho... cidade pequena com casas grudadas, sem quintal... uma cidade na região Amazônica não arborisada... mais esquisito ainda... porque será???

Anônimo disse...

Cara que brinquedos bonitinhos...
esse barquinho me lembra um barquinho de brinquedo de Dom Pedro II que tem num museu(eu esqueci qual)daqui

Eu juro que eu fico com um pouco de inveja do perrengue que vocês tão passando...