sábado, 10 de novembro de 2007

Cuiabá


No café Cancun...


A Rejane, do SESC, estava a postos no aeroporto para nos receber. Sorriso simpático, ela de cara nos conquistou pela óbvia eficiência: a van já estava lá, e ela e o motorista já tinham imaginado que deveriam tirar os bancos de trás para acomodar a espineta, sem nem a gente ter que sugerir isso.
No jornal, matéria imensa...
Tudo o que pedimos para ela foi resolvido logo, sem delongas, e sem desculpas. A moça arrasa!
O Hotel Amazon é ótimo, tem quartos cômodos, banheiro amplo, internet no quarto (WI-FI e a cabo!), TV grandinha, cama gigante e o melhor: uma piscina deliciosa, com cascata e ambiente todo transadinho. Mário e Sula nem esperaram almoçar, foram direto cair na água e almoçaram lá mesmo, na beira da piscina. Já Helder e eu, seguindo a recomendação do S. Paulo, dono da loja de souvenirs do hotel, fomos a um restaurante próximo, o Café Cancun. Um charme, e a comida estava simplesmente divina. Já deixa a gente de bom humor para o concerto, não é?

5 comentários:

Anônimo disse...

tem café cancun em goiania(gui disse que em salvador tb!)
fica do lado do meu ex-colegio, mas eu nunca fui lá pq era caro...

Anônimo disse...

Hotel bom e com piscina, comida gostosa, até que enfim!!! Viva a Rejane!!

Rejane De Musis disse...

Obrigadíssima pelos elogios pessoal... Vocês todos são adoráveis e o espetáculo foi belíssimo, o público ficou comentando um tempão na choperia do SESC após o concerto, um sucesso! Obrigada pela passagem por nossa cidade e tudo de pelos irmãos SESC do Brasil.

Anônimo disse...

Isso aí promete!

Anônimo disse...

ah! que bom, voces merecem ser bem recebidos, ficar num lugar muito bom... etc... e tal... muito bom mesmo!