quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O teto


Vale a pena entortar o pescoço...

17 comentários:

Jeane Hanauer disse...

Querida Laura:
estou lendo as postagens e me arrepiando com as fotos. Um dia ainda farei uma "tournée-de-alguma-coisa" só para poder encantar-me com pessoas e lugares.
Li outro dia que vocês passaram no Rio (em suas casas) e queria te perguntar se meu livro chegou. Os correios aqui são meio doidos, então, pra eu ficar tranquila, estou checando.
Um beijo muito carinhoso e saudade de vocês, claro.
Jeane

Anônimo disse...

Não se preocupe em justificar a qualidade das fotos. Dá perfeitamente para se ter idéia da beleza do lugar.
O mais importante é arquivá-las na memória.
Tenho passado sempre por aqui, embora sem muitos comentários. O problema é que, apesar de ser verão, não sei o que anda acontecendo com os dias, estão cada dia mais curtos.

Cora disse...

Nossa, como é bonito! Não vi isso quando estive aí.

Anônimo disse...

Os azulejos... definitivamente Mestre Valentim... não googlei, mas só pode ser, acabei de ver as fotos que fiz da restauração do Outeiro... só pode ser!!!

E só de pensar que tem uma caixa deles sem uso lá... é que eles fizeram uma porta na sacristia no século passado e tiveram que tirar parte dos azulejos da sacristia.

Beijo.

Anônimo disse...

nossa, muito bonito mesmo...

Anônimo disse...

nossa, muito bonito mesmo...

Unknown disse...

O concerto foi lindoo!! Adorei!
Espero que em Campina Grande tenha corrido tudo bem.
Beijos a todos

Anônimo disse...

O lugar é lindo e as fotos estão muitíssimo boas. Eu também não vi esse lugar quando estíve aí. Que pena...
E o concerto? Deve ter sido emocionante.

Anônimo disse...

Noooossa gente, eu queria parabenizar pessoalmente a vcs pelo belíssimo trabalho, pelo amor à música e ao novo. Ainda não tinha visto a junção das flautas doce e transversal, e posso dizer q ficou surpreendentemente lindo. Tenho um amor interessante por flauta, e estou me arriscando a aprender sozinha (a princípio) com apostilas da internet. E acredito que tantas outras pessoas, assim como eu, ficaram encantados com o cravo (Sula, parabéns, o instrumento é lindo, vc toca com a alma), que a gente por aqui creio que não conhecia (como tbm não conheço ainda a Igreja são Francisco, que hj é o Centro Cultural). Mas as fotos ficaram tão boas que tô louca pra conhecer. Enfim, vou sempre passar por aqui pra saber de vcs. Amei todos! Amei a peça do Manuel de Barros, amei a peça Dores. Desejo tudo de bom na jornada linda de vcs.

Abraço, Patrícia. (Campina Grande)

Anônimo disse...

Estive aí, não faz uma semana!Fiquei apaixonada por João Pessoa e por muitos de seus habitantes.
Também conheci melhor alguns dos integrantes de uma troupe maravilhosa daí, a Escola Piollin. Lembram do elogiadíssimo "Vau da Sarapalha"? E dos atores daí? Marcelia Catarxo (Macabéia), o Luiz Carlos (Dr. Drauzio no Carandiru), o Nanego e a Soia Lira e tantos outros que estão "estourando a boca do balão" no cinema e no teatro?
Um abraço em vocês e uma pergunta: vocês vão passar aqui pelo extremo Norte?
Abs, Rz

Anônimo disse...

Tenho escoliose dorso lombar, então não posso ficar com a cabeça levantada por muito tempo. Então para apreciar esse teto maravilhoso, teria que me deitar no chão, para olhar bem todos os detalhes, sem ficar com vertigem e náusea. Bem, eu fiacaria muito tempo deitada, porque esse teto é maravilindo!

Jaqueline Martins

Anônimo disse...

Achei lindo o teto, os azulejos, apesar de eu não se muito fã de azulejo, lembra realmente o Outeiro da Glória e a Santa Casa, muito bonitas as fotos.

Boa noite.

Cora disse...

Êi! Cadê vocês?!

Anônimo disse...

Povo, cadê vcs, tudo certo por aí?

Jaqueline Martins

O jeito de postar aqui mudou, me ensina um jeito, sem ficar anônima.

Anônimo disse...

As últimas fotos foram a tres dias, está acontecendo alguma coisa gente, vcs estão bem?

Jaqueline Martins

laura r. disse...

Jaqueline
Estamos bem, sim. É que o Vivo-Zap não funciona no Nordeste, e por outro lado a conexão Wi-Fi do hotel aqui em Recife tb não funciona. Agora estou conectada a cabo, num quarto novo. É meio claudicante, mas talvez dê para atualizar um pouquinho....

laura r. disse...

Rz
Já estivemos no Norte. Nosso destino agora é Alagoas e Bahia....Você é de onde?