sábado, 27 de outubro de 2007

Achei engraçada a fachada desta loja

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito criativa, e inesperada. Mas deve dar uma gastura, ter que passar embiaxo disso. Toda vez que passo perto de algo assim, sempre penso que vai acontecer igual ao dezenho animado, cair bem na hora que vc passar.

Anônimo disse...

Pois é, eu tb fiquei pensando: deve dar um certo receio passar aí por baixo...

Unknown disse...

Laura!!!
olha só vc ta em Caxias!! e passeando pela Júlio...ahuiahu a Jú me passou o teu recado fiquei tao mas tao feliz em saber que vc lembrou de mim!
se nao me engano essa em outra loja dessa marca tem uma moto... e vc viu dentro da loja, tem uma parte do carro pendurada de ponta.. é realmente bem diferente!
super super beijo!

laura r. disse...

Tainá
Mas menina, eu lembro de você o tempo todo, mesmo! Você é uma fofa, e eu estou com saudades!!!!!! beijo grande