sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Arraso!!!!!!

Pois é: divulgação bem feita (saíram dois artigos, com fotos, nos jornais daqui), trabalho de formação de platéias consistente, auditório confortável (da UNIMED, numa parceria nova, que tem tudo para continuar dando muito certo!), lanchinho caprichado, entusiasmo pela instituição, orgulho da cidade, carinho pelos músicos. Só podia resultar num recital bom, não é?
E resultou, mesmo. A paixão da Maura por tudo o que se refere a cultura, e o empenho em fazer o máximo, sempre, são plenamente correspondidos por uma cidade que vibra de verdade com as artes de todos os tipos.
Para nós, músicos, a sensação de ter um público entusiasmado, que faz uma verdadeira festa ao cabo de cada peça, é indescritível. O pessoal batia palmas, gritava bis, assoviava, como se fossemos músicos de rock tocando para adolescentes. Deu vontade de não sair mais do palco....
Depois do concerto fomos jantar no Gringo. Nós, a Maura, e vários dos membros da nossa platéia. Um fim de noite delicioso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc está feliz! Então a apresentação foi boa mesmo e compensou, a viagem e o cansaço. Que bom quando tudo é bem organizado por uma pessoa sensível e interessada, que pensa em tudo nos mínimos detalhes. Estou ficando tão curiosa, que terei que dar um jeito de assiti-los aqui no Rio. Quero ouvir essa música, que estou desconfiada que é algo que eu gostaria de cantar também.

Unknown disse...

Que barato! Agora, tem de colocar MONTENEGRO em cada bloco, para gravar o nome. Que museu, que capricho. Fico muito curioso mesmo com estas diferençãs de cultura e acolhimento. Quais as raízes destas cidades? Os montenegrinos vieram de onde? Algum montenegrino em especial marcou esta comunidade de forma indelével? Será mais a divulgação, dirigida a esse ou aquele segmento da comunidade e o empenho do responsável pelo SESC? Será que o público reflete a "cara" do SESC local? Será que é só acaso? Mas acho difícil, pois entre uma cidade e outra um público de 80 pessoas que ao terminar o concerto sai em bloco e outro que sai para jantar com vocês tem uma diferença tão grande que deve haver alguma explicação.