domingo, 14 de outubro de 2007

Apucarana e Mauá da Serra

Depois do concerto, o Mário oferece explicações ao público de Mauá...


Hoje o post é curto porque passamos muito tempo viajando. Chegamos a Apucarana na hora do almoço, mas o concerto não era aqui, mas sim numa cidade vizinha, Mauá da Serra. Assim a saída para o concerto teve que ser mais cedo. O Sérgio (mais conhecido no pedaço como O Lindão de Apucarana) e a Andreia do SESC local, vieram nos pegar e nos guiar até Mauá. Lá, fomos regiamente recebidos pela Leonice, do SESC Mauá. O concerto foi num clube japonês, bem simpático. Apesar de ser feriadão, de ter havido troca de horário de verão e de ser dia de jogo do Brasil, eles conseguiram o milagre de arrebanhar um público. Platéia família: pais e filhos, avós e netas. O membro mais jovem da audiência era a Maria Luiza, com três meses de idade. E se portou como uma lady!

2 comentários:

Anônimo disse...

quando criança morei nesta região, em Malú, município de Peaberú e depois em Araruna e depois em Maringá (isto tudo antes de ir para Curitiba) e a minha tia (tia da minha mãe) morou em Porecatú mas ia fazer compras em Apucarana e o filho dela não conseguia falar o nome desta cidade direito, ele sempre falava "Aputaana" nunca me esqueço disto. Nesta época eu tinha uns 6 anos... meu pai era cigano... era alemão, mas cigano, pois ele tinha uma avó cigana rumena e ele herdou muita coisa desta avó (tinha cara de cigano e também não parava em nenhum lugar por mais de 3 anos)
Laura, respondi sua pergunta no post "ataque de risos"

Anônimo disse...

Vou falar para Beth Lampe dar uma olhada no seu blog. Quem sabe se ela não conhece o tal LIndão de Apucaran!!!! la saiu dai em 1973 mas volta tdod ano para ver a familia que mora toda ai!!!!!!!!!