quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Em busca do tempo perdido





Nós temos um sistema ideal – eu escrevo o blog, a Sula ilustra. Sim, eu também fotografo, como vocês já sabem. Mas ela tem um olho muito melhor do que o meu, e tira umas fotos realmente ótimas. Como se não bastasse, a máquina fotográfica dela é melhor do que a minha.

Então a combinação ficou assim: eu escrevo os posts, ela documenta e me passa as fotos no fim do dia. Acontece que o computador fica sempre no meu quarto, e ela tem que trazer a máquina dela, e copiar o conteúdo para o meu laptop, depois dos concertos. E às vezes estamos ambas cansadas demais para isso. Resultado: eu acabo subindo os textos só com as minhas fotos, mesmo. E depois a gente esquece de incluir o material anterior.

Foi o que aconteceu em Maringá. Lá, Sula e Mário foram a um restaurante português maravilhoso, que prometeram recomendar para nossos leitores... mas não deu para fazermos isso na época certa. Então nosso próximo post dará um passo atrás no tempo, para corrigir o lapso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, essa coisinhas todas gostosas, com zilhões de calorias, que nós não deveríamos comer de jeito nenhum, mas que é impossível de resistir! Minha nutri disse que, se for gostoso cuspa, mas isso aí não dá, eu ia era mastigar alguns desses, e passar o resto da semana a AAA, água, ar e alface!!