quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dica da Sula: Uma Casa Portuguesa com certeza

Com algum atraso, vai aqui um depoimento culinário. Fomos (Mário e eu ,Sula) almoçar no restaurante Casa Portuguesa, com Certeza. Cheios de saudades de casa e de nossos queridos Noely e Mario, pedimos bacalhau, que eles adoram e que, obviamente, era a especialidade do lugar.
Pra começar, serviram um ótimo bolinho de bacalhau, como cortesia! Depois chegou o prato: decididamente o melhor bacalhau que já comemos! textura, sabor, as batatas no ponto e saborosíssimas. Tudo perfeito!
Veio a sobremesa: trouxeram um sortimento variado daqueles doces portugueses maravilhosos, difícil foi escolher! Saí de lá convencida de que eles merecem uma segunda estrela no Guia Quatro Rodas, no que o Mário concordou comigo em gênero, número e.... bacalhau!
Aqui vai o endereço deles, numa ida a Maringá não deixem de conferir: Av. Cerro Azul 214 Zona 2, tel:3226-9283

Um comentário:

Unknown disse...

Pois, pois, cadê o bacalhau? Mas retornando às vivências musicais, o que está por trás de tanta diferença de receptividade de um público para outro, de uma cidade para a outra? Serão as diferentes origens de cada cidade? Diferentes públicos-alvo, por conta da divulgação dos SESCs locais? Uma combinação dos dois? Outras razões, do tipo inserção em outros eventos, como encerramento de SIPAT (foi isso?) em Guarapuava? Meeu Deus!!! Qvando eu fi crrafista, bensei que erra coissa de manicurre. Pixo burro! Aprassos, Willmutt.