segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Notícia alvissareira


Hoje de manhã a Sula e o Helder voltaram ao aeroporto, para resgatar nossa pobre espineta. Ao contrário das expectativas, não houve burocracia nem aborrecimentos, e o instrumento foi liberado sem mais delongas. Enquanto isso, fui procurar uma assistência técnica de Laptops para dar jeito no Vaiozinho. Chegando lá, montei o computador, e entreguei os vários periféricos para o técnico poder testar.
O que vocês imaginam que aconteceu? O óbvio: com medo do técnico, o Vaio encolheu as garras, deu um sorriso amarelo, e rodou redondinho, como se nunca na vida tivesse dado piti. Eu fiquei com a maior cara de tacho, enfiei a viola no saco (ou melhor, o laptop na mochila) e voltei a pé até o Hotel....
Não é por nada, não, mas eu acho que as máquinas vivem me sacaneando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Chamo este defeito de "a revolta dos objetos inanimados".
É a mesma síndrome que acomete os carros quando chegamos à oficina mecânica; o microondas, a geladeira e a máquina de lavar roupas, assim que o técnico toca a campainha, etc, etc.

Anônimo disse...

Hahahahahhahahahahh! É a revolta do mundo eletroeletrõnico! É a vingança, nos deixar com cara de lesados. Rrsrsrsrsr!

Anônimo disse...

Só falta me dizer que o Vaio usa Windows Vista ... Se for está explicado.

Anônimo disse...

Temos dois vaios marcus, um mais novo e mais "fodão", outro menorzinho, melhor pra carregar. o novo ficou comigo, e esse sim roda vista(que eu acho um saco!!! ralamos pra instalar nele o word, objeto essencial pra minha sobrevivencia como universitaria).O vaiozinho, que tá com a mamãe é XP mesmo.

Anônimo disse...

Ju

Eu também achei o vista um saco. Prefiro mil vezes o xp, alias prefiro a interface KDE do Linux mas não seria maioria. Alias, de novo, escolheram bem a marca dos note. Sony! Eu tenho um Dell e gosto muito.

Anônimo disse...

ai,também estou achando o vista uma m"%&##%............é pesado e não tem algumas coisas básicas, como um assistente para abrir fotos, estou abrindo tudo no photoshop!!!!!!!!
pesado,demorado e pouco prático!

bj