domingo, 14 de outubro de 2007

Minha vista do quarto de hotel de Apucarana

5 comentários:

Anônimo disse...

Não reconheceria nada destas cidades, pois saí de Maringá, que foi a última desta região com 9 anos, em 1956 e tudo cresceu muito depois disto, principalmente Maringá. Só me lembro da terra-roxa que deixava as bluss da escola que começavam brancas, mas depois de um tempo ficavam muito encardidas. Meu irmão mais novo nasceu em Maringá.
Voces vão passar em Maringá? Eu gostava de lá!

laura r. disse...

Layla, dia 20 tocamos em Maringá.

Anônimo disse...

hmmmmmmm... que legal!!! Estudei no Ginásio Maringá (no primário) e nem sei se esta escola ainda existe!

Anônimo disse...

Laura , eu nunca pensei em ver Apucarana na Internet!!! tenho uma aniga, mulher de um de meus melhores amigos que veio de Apucarana!!! Ela e da familia LAMPE que se não me engano tem siderurgicas ai.... São todos de origem alemã, lourinhos.

Vou dizerr para a Bete (o nome dela e Elisabeth) que conheci Apucarana!!!!

Anônimo disse...

Constr~ução muito bonita, vc não entrou, para tirar umas fotos??