domingo, 21 de outubro de 2007

O Concerto em Maringá


Vocês sabem o que acontece quando a gente chega uma cidade e o Hotel é confortável, a divulgação foi super competente, e os músicos são recebidos com o maior carinho no local do evento, com um lanchinho principesco ?
Pois é, o concerto enche (tinha gente de pé!) e os músicos ficam mais estimulados, e tocam melhor. Resultado: sucesso total!
O pessoal do SESC de Maringá foi o que conseguiu a divulgação mais espetacular até agora. Artigo grande, bem escrito, com foto enorme, na primeira página do caderno de cultura. E coisa inédita: chamada na primeira página do jornal! É claro que aí não falta público. O nosso anfitrião do SESC também foi aquele que melhor explicou para o público o funcionamento do SONORA Brasil, mostrando o mérito que cabe ao SESC ao bancar as passagens, cachets, hospedagem do grupo, e toda a viabilização de nossa tournée.
Pela foto que tiramos da platéia, no final do concerto, dá para ver que o pessoal gostou do programa, não é?

8 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim a divulgação....
Parabéns.
Geraldo (Termas do Gravatal)

Anônimo disse...

Infelizmente, gostar de música de verdade, é para poucos. O ouvido tem que ser treinado. Escuto música boa desde que era criança. Minha avó gostava de música clássica, que eu amo por demais. Minha mãe cantava o repertório todo do meu vô Herivelto, enquanto fazia as tarefas da casa. Muito bom quando uma pessoa competente, faz uma boa divulgação de um evento musical, e dá oportunidade para as pessoas que gostam de boa música, matar a vontade.

Unknown disse...

Maringá, porque todas não são iguais a você? Que ótimo, fico felicíssimo por vocês. Laura, você sempre desconecta os "devices" corretamente ("remover hardware com segurança"?). Bem, boa sorte e vemo-nos em breve no Rio. Quase metade do caminho.

laura r. disse...

Geraldo, que bom te "rever"por aqui!!!!
Jaqueline, fiquei curiosa para saber o que você acharia do nosso programa!!!! Muito obrigada pelos comentários sempre tão legais.
Mario, adoro suas visitas! Fico contente pensando que o Blog, de certa maneira, serve como uma maneira de mantermos a conexão com vocês, aí de casa. Todos nós esperamos nsiosamente os novos comentários....

Anônimo disse...

ansiosamente

Anônimo disse...

oi linda , mandei o e-mail pra ti,,gostei muito de te conhecer, vc é uma pessoa muito legal, não achei a foto...já postou?

Anônimo disse...

oi linda , mandei o e-mail pra ti,,gostei muito de te conhecer, vc é uma pessoa muito legal, não achei a foto...já postou?

laura r. disse...

Vera, eu não recebi seu e-mail. Você mandou para a Sula ou para mim?