quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pato Branco


Para quem, como a mamãe, achava que Pato Branco era uma cidade fictícia, invenção dos roteiristas da Globo: Pato Branco existe! Não só existe, como é uma cidade muito bonitinha, simpática, limpa, arrumada. Daquele tipo que dá vontade de morar. As pessoas são cordiais, o trânsito flui, as pistas são separadas por canteiros de flores, é tudo muito, mas muito civilizado. E ainda tem umas lojinhas multi-marcas surpreendentemente boas, é até estranho.
O Hotel em que estamos (Loriza) é bem agradável também. Arejado, confortável e com um serviço muito gentil. Ah, e Internet a cabo de graça no quarto.
Outro ponto positivo. No almoço de hoje, num lugar de resto bastante medíocre, para ser sincera, comi um doce de abóbora dos deuses. E que, seguindo a tradição aqui do Sul, não me foi cobrado....

PS: Não é que eu esteja querendo fazer suspense, mas.... tan tan tan tan.... nossos cineastas já estão preparando a próxima obra prima. Aguardem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando a gente encontra uma cidade assim,calçadas limpas e sem carros, plantas verdinhas, floridas e bem tratadas, praças arborizadas, gente gentil, tudo funcionando direitinho, ficamos pedindo a Deus para não acordar do sonho. Que lugar gostozinho gente!!

Anônimo disse...

eu não conheço este lugar e pensei que Pato Branco fosse historinha da Globo! Que bom, saber que neste nosso Brasilzão também existem coisas bonitas, limpas e que funcionam...

Anônimo disse...

Aaaaaiii... e não é linda mesmo a minha cidade? rsrs... Só estou me chicoteando ainda por não ter conseguido ver vcs devido a uma super-mega-hiper tosse que me pegou de jeito nesse inicio de primavera :(. Já pensou eu, tossindo e atrapalhando o concerto, nem pensar neh. Mas agradeço em nome da cidade a visita.