segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Feliz dia das Bruxas!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta vai ser a roupa do concerto de hoje?

Anônimo disse...

Oi Laurinha,

Viu? acabei entrando no blog! É Gabi. Mas, vem cá, o dia das bruxas é amanhã. Ontem foi o dia do livro, sabia? Tô moooorta de saudades!!! Esse blog tá o maior barato.
Bjnhs

laura r. disse...

Gabi fofa, também estou morta de saudades... sniff! Mas estou me divertido muito também, como dá para ver...
Caramba, está se aproximando o dia da última prestação do apê, não está? Vamos ter que comemorar (bebemorar) com champagne!

Anônimo disse...

E afinal das contas, nós somos apenas crianças que cresceram, engordaram um pouquinho, o cabelo caiu, um pouco, com algumas rugas, mas ainda crianças.

Anônimo disse...

Jaqueline, adorei saber disto e sabe que nem tinha pensado nesta hipótese? que somos crianças, que cresceram também para os lados, para frente e para traz... enrugamos um pouco, cabelos caíram, grisalharam, etc... e tal, mas somos crianças... ah! e a terceira infância se aproxima... que bom!
Gostou disto, Laura? Eu adorei!

Unknown disse...

é o bando de bruxos mais fofinho que eu já vi!!!!
parecem mais com as fadas madrinhas da bela adormecida que com bruxas malvadas!!

Anônimo disse...

Quem deixa de ser criança, se torna um ser humano insuportável!