sábado, 20 de outubro de 2007

PÂNICO!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, não sei o que houve, mas o meu laptop deu um piti e não consegue mais ler nada conectado à saída USB - nem o mouse, nem o pen-drive, nem (o que é pior!) o cabo que liga o computador à máquina fotográfica. Resultado: nao consigo mais passar as fotos para cá. Socorro! Alguém sabe o que se pode fazer num caso desses? Estou desesperada... Cora, Tom, help!
Agora - depois de conectar e reconectar 20 vezes, dar restore system mais duas, vou desistir e ir para a cama. Temos que estar no aeroporto às 5horas... da matina!
Que pena, eu estava tão animada! O concerto de hoje, em Maringá, foi super-legal, com gente de pé no fundo da sala. Saiu uma divulgação bárbara no jornal. Eu até fotografei a página... mas não consigo postar. Droga!
Vou desligar tudo. Quem sabe, acontece algum milagre e amanhã ele resolve ler tudo, bonitinho.....

3 comentários:

Nelsinho disse...

"O blog da Laura está uma delícia - estou indo lá todos os dias!"

Palavras da Arminda, minha companheirinha! O problema é que eu saio de noite e volto de noite, nunca trabalho menos de 14 horas e depois, sinceramente, só me apetece apagar.

Parabéns,Laura, pelo sucesso do tour, pelo blog...por todos os seus sucessos!

Cora disse...

Tsk... não sei o que sugerir, exceto que você descarregue as fotos numa lan house qualquer, suba tudo para um site como o Divshare ou o Fotki e depois vá baixando à medida em que precisar.

Essa saída USB está me parecendo kaput.

laura r. disse...

Ja, Ja, aber..... o que diabos se faz quando a saída USB se kaputa? help help help!Zu hilfe...