

Mariana, este grafite está numa parede da Estação da Cultura. É de um artista de Montenegro, mesmo. Você conhece?
As aventuras de um intrépido grupo de músicos pelo Brasil afora, no projeto SONORA BRASIL, do SESC
Com Laura Rónai na flauta, Helder Parente na voz e flauta doce, Mário Orlando na gamba, voz e flauta doce, e Sula Kossatz no cravo.
5 comentários:
não, esse eu não conheço,mas vejo uns grafismos ali no meio que devem ser do Trampo, o artista urbano mais querido de Porto Alegre,devem ter pintado juntos, como é comum........
bjo laura
Eu gosto de graffite. A uns 4 anos passou pela minha cidade, um artista que que fazia graffites maravilhosos. Foi na época do Natal, e o coro onde eu canto, estava ensaiando uma cantata, e eu era responsável pelo cenário também. Pedi a ele que fizesse umas das entradas de Jerusalém, de maneira que o portão ficasse em evidência, e a cidade bem lá no fundo. Ele executou, e quando eu fui apanhar, fiquei sem palavras. Aquela pintura tão perfeita, ele entendeu tão bem o que eu queria, que eu fiquei emocionada. No dia da apresentação, o coro cantou todo de preto com a estrela em branco, bem grande no peito, de maneira que havia um foco de luz na pintura, e luz negra no coro, assim,só a estrela ficava em evidência, e aquele painel maravilhoso. Nem sei como consegui fazer todos os solos de Maria, que oscilava entre contralto e médio soprano. Aquele graffite foi o ponto alto da cantata daquele ano. Pena o artista estar só passagem, nunca mais o vi.
Mariana, que legal que você conhece o grafiteiro! A Maura me falou que o graffiti é do Trampo, mesmo. Foi ele quem pintou, num evento chamado Overdoze, em que durante 12 horas seguidas se sucedem atividades culturais, sem pausa: artistas circenses, poetas, músicos, artistas plásticos, dançarinos....todos envolvidos numa seqüência só. Muito bacana.
Os grafittis foram feitos no evento promovido pelo SESC. O grafitti na foto de cima é do Trampo, Luiz Flávio Trabalho. E o grafitti da foto de baixo foi feito por mim ao convite dele, que é um grande amigo! Somos de Porto Alegre. Fiquei feliz de ver as fotos aqui!
Ernani, parabéns, de verdade! Adorei seu trabalho. Muito lindo.
Postar um comentário