quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Corinha, vê se fica boa logo, tá?

6 comentários:

Anônimo disse...

Laura, a Cora tinha que se acidentar, justamente quando vc está viajando e a Bia também, a danadinha? Fico pensando na Dona Nora dizendo para Cora: Menina levada(rsrrsrr), quantas vezes eu te disse para não passar por entre os carros?
E agora o que aquela mulher elétrica, vai fazer nas oito(ai!) semanas de repouso forçado?

Anônimo disse...

Não se preocupe, ela está bem, apesar de todos os pesares.
A recuperação vai levar um tempinho mas estamos todos torcendo para que corra tudo bem.
Mudando (nem tanto) de assunto: outro Van Gogh?

Unknown disse...

"Sula Maria",Omiminha,
as crianças estão morrendo de saudade e dizendo que te amam muuuuiiiiitooooo!!!!Fique com Deus , aproveite bastante e sucesso sempre!beeeeeiiiijoooo
Paula,Duduuuuu e Babiiiiiiiiii!!!

Anônimo disse...

aih mami, como vc faz falta, viu?

Anônimo disse...

Eu passo por aqui, viu?
E leio tudo!
Só que venho periodicamente!

Alias, eu te deixei um vídeo que achei que ia gostar lá no orkut. Depois em diz o que achou, tá?
Beijãooooo

Ps: Letícia me escreveu perguntando do seu concerto aqui!

Cora disse...

Estou tentando, mas "logo" parece que não é palavra que conste de dicionário de ortopedia...

Muito obrigada pela foto, caprichadíssima!