quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Adivinharam?


A viagem foi muito cansativa, mais de 6 horas numa van, com direito a cena de Acossado. Uma carreta nos perseguiu por um trecho do caminho e quase nos jogou para fora da estrada. Ainda bem que o Cleverson, nosso motorista, é bem calmo, e não entrou no jogo do troglodita. Chegando aqui, o Hotel Três Fronteiras foi um verdadeiro banho de água fria, chocante, mesmo (bem, literalmente. O meu chuveiro - elétrico - não esquentava. O da Sula, esquentava, mas dava choque!). Hotelzinho muito chinfrim, deu uma desanimada na turma toda. Helder e Mário resolveram descansar à tarde, mas a Sula tem um espírito aventureiro e decidiu explorar a maior atração turística local. E como é boa advogada conseguiu me convencer a acompanhá-la na aventura. Ainda bem, porque conhecer as Cataratas do Iguaçú valeu muito a pena. Gente, a coisa é espetacular! Não dá para descrever, e as fotos são uma pálida imitação da paisagem, que é simplesmente monumental. Eu tou exausta, e nem vou conseguir escrever mais nada. Amanhã eu continuo. Mas pelo menos vou subir algumas fotos, só para dar uma idéia do que foi nosso passeio....

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia, ao se pegar uma estrada há que se ter muita calma mesmo. Só tem louco. Lembro com saudade do tempo em que motoristas de caminhão funcionavam quase como anjos da guarda. Qualquer problema que vc tivesse na estrada, logo parava um para ajudar.
Vão ter que ficar quantos dias nesta "hospedaria"?

laura r. disse...

Boa idéia, felizmente (ou infelizmente, aí depende do caso) a gente só fica 1 dia em cada hotel. É uma verdadeira maratona: uma viagem e um concerto por dia!

Anônimo disse...

O que está me intrigando nessa viagem, são os hotéis. O que acontece, nao há hoteis bons, ou nào está havendo critério? Cada lugar sinistro,para tanto esforço!

laura r. disse...

Jacqueline
Não, nem todos os hotéis são ruins, pelo contrário. O Loriza, por exemplo, de Pato Branco, era ótimo, assim como o Stelter, de S. Bento, O Art, o Atalaia... Mas às vêzes as cidades não oferecem uma escolha ampla. E às vêzes os organizadores cometem um erro, mesmo na maior boa fé. Em geral o Hotel tem que ser conveniado com o SESC, e nem sempre os cadastrados são bons. A mocinha gentil de Foz do Iguaçu nos perguntou o que achamos do hotel, portanto queria mesmo ter nosso input.... que foi dado, claro. O próximo grupo já irá se beneficiar da nossa (má) experiência....