quarta-feira, 17 de outubro de 2007

E o Helder dá uma entrevista

4 comentários:

Maria disse...

Estás ótimo nas fotos.Já pegou frio ´,calor ...Aguente firme.Parabéns!Carol.

Anônimo disse...

Estamos aguardando notícias, quem sabe a entrevista.
Geraldo

Anônimo disse...

Do artesão das mandalas de vidro:
Estou adorando o blog e o humor da Laura, só lamento minha ausência, no que me confidenciou Geraldo, uma noite inesquecível em Tubarão.

Unknown disse...

oi, oi!!!!!
saudades dos meus professores...!!!
helder é muito fotogênico!!
laura, o blog está lindo mesmo, fiquei ate pensando...vcs foram mesmo pra tocar ou pra blogar??hauhauahuie
eu não tinha comentado antes por falta de teclado, mas li tudinho, inclusive os coments, e adorei, parabéns!!!!
a fotógrafa oficial é muito boa!
amanhã vamos fazer um concerto de flauta na unirio, eu vou tocar duas cançõs infantis húngaras com o josué. "cickom, cickom, vagyone szép lànyod" o q é isso????
beijos!!!