sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Montenegro: vista do Rio

Logo que chegamos em Montenegro, Sula, Mário e Helder foram para a rua, passear e procurar um restaurante para almoçar. Eu fiquei no quarto, pois queria falar com a Jú e saber notícias da minha mana acidentada. Lucro meu: quando acabei o telefonema, estava aqui a Maura (Lucimaura Souza Rodrigues, auxiliar de Cultura e Lazer do SESC), que apareceu para nos levar para algum restaurante local e mostrar a cidade. Claro que fui com ela. Primeiro almoçamos no Gringo, um restaurante ótimo. Depois ela me presenteou com um tour completo pela cidade, que vista assim, com guia particular (e que guia!) não podia deixar de me conquistar. Passeamos pela beira do rio, que tem aquele jeito modorrento e delicioso de cidade do interior. Depois ela me levou para alguns lugares muito bacanas. Veja acima....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, que é tudo tão lindo!!! Eu quero ir também!