sexta-feira, 26 de outubro de 2007

E aqui, algumas obras da exposição 10 X 10





Depois do Museu da Cidade, fomos à FUNDARTE, que estava com uma exposição simplesmente genial. Chamada de 10 X 10, apresentou a vários artistas daqui um desafio inusitado: criar uma obra de arte que estivesse restrita ao limitado espaço de 10cm por 10cm. A variedade e inventividade das obras é simplesmente incrível! Gostei muito, mesmo. Taí, SESC, esta é uma exposição que deveria se tornar itinerante. E consideradas as dimensões reduzidas das obras, seria facílimo transportá-las para outros estados. Que tal pôr a idéia em prática?

3 comentários:

Unknown disse...

bacana mesmo esses trabalhos!!!!!!

laura r. disse...

Olha, Mariana, são muito mais legais do que parecem. É que minhas fotos são, evidentemente, amadoras, e não podem nem começar a dar uma idéia da graça da coisa... Eu falei para a Maura que você é dona de galeria de arte, e ela me disse que poderia mandar para você o catálogo, que tem fotos bem melhores do que as minhas. Você quer? Tem como você me mandar o endereço físico teu ou da galeria?

Unknown disse...

claro que posso!
adoro catálogos!

minha galeria é:

choque cultural
rua joão moura 997
pinheiros
cep 5412-002
são paulo/s.p.

já vou até agradecendo

bjss