quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Novo Hamburgo

O problema de um recital como o de S. Leopoldo, num lugar tão bonito, com um público tão receptivo, numa sala tão agradável, é que cria umas expectativas pouco realistas. Assim, o concerto em Novo Hamburgo enfrentava uma tarefa difícil. A sala, um espaço no topo do prédio, com amplas janelas de vidro por onde entrava o sol, não era exatamente uma sala de concertos. E o público constituiu um desafio maior ainda. Como o recital aconteceu entre aulas, muitas pessoas chegaram depois de começado o concerto, e outras tantas sairam antes do final. Para nós, apesar de termos sido avisados de que isso aconteceria, foi difícil manter a concentração. Ainda assim, o público que ficou até o fim bateu palmas com entusiasmo, e vários vieram falar com a gente depois, inclusive um colega músico muito simpático, o Cláudio Veiga, violonista e compositor.
Quanto à cidade, como é bastante perto de Porto Alegre, ficamos hospedados no mesmo Hotel Ritter em que estávamos, e só fomos para lá na hora do recital. Daí que não tiramos fotos. Vamos ficar devendo....

Um comentário:

Claudio disse...

...vocês foram muito gentis com a "turma de Novo Hamburgo"...Muito Obrigado!!!
Inclusive,vosso colega músico,Claudio Veiga,que está a dever um CD do grupo Batuque de Cordas prometido para a nova amiga Sula,está disposto a se redimir.
Heheheheee...
Espero que este giro pelo estado mais meridional da União tenha reservado boas surpresas pra vocês.Adorei conhecê-los e,sinceramente,espero que possamos manter contato.
(quero o endereço da Sula para enviar o CD!!!Vale?)
Beijão pra todos
Claudio Veiga